Meteorologia

  • 19 SEPTEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

"Ótimo". Após 45 anos no McDonald's, funcionária octogenária reforma-se

Sharp ocupou vários cargos, chegando também a ser gerente. No entanto, passou os últimos nove anos a trabalhar na janela do 'drive-thru' do McDonald's em Gibsonia, Pensilvânia, Estados Unidos.

"Ótimo". Após 45 anos no McDonald's, funcionária octogenária reforma-se
Notícias ao Minuto

14:59 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Depois de quatro décadas e meia a atender clientes, uma funcionária da cadeia de 'fast-food' McDonald's na Pensilvânia, Estados Unidos, aposentou-se, na passada sexta-feira, após trabalhar na empresa até aos 84 anos.

Dot Sharp recebeu o último pedido da sua neta, que também era sua colega de trabalho, antes de terminar o último turno no restaurante em Gibsonia. A mulher tinha começado a trabalhar no estabelecimento em 1978.

"A melhor parte do meu trabalho sempre foram as pessoas. Amo os meus clientes e os meus colegas de trabalho", destacou a octogenária, em comunicado a que a Fox TV teve acesso.

A aposentada, que era mãe solteira, também elogiou a McDonald's por ter sido sempre flexível com os horários face à quantidade diária de tarefas que tinha para fazer. "Sempre foi ótimo trabalhar para os proprietários da McDonald's. Era mãe solteira. Deram-me toda a flexibilidade que precisava para ganhar a vida e cuidar dos meus filhos", salientou.

Durante os seus 45 anos no McDonald's, Sharp ocupou vários cargos, chegando também a ser gerente. No entanto, passou os últimos nove anos a trabalhar na janela do 'drive-thru'. 

Sharp viu a introdução de vários clássicos do McDonald's, como o McDouble e o McChicken.

Meghan Sweeney, proprietária-operadora do McDonald's de Gibsonia, elogiou Sharp pelo seu trabalho e considerou-a uma "colaboradora incrível". "Trazia boa disposição para cada turno e sempre fez do cliente a sua principal prioridade", escreveu Sweeney, em comunicado à imprensa. 

"Espero que Dot aproveite uma pausa bem merecida durante a sua aposentadoria", terminou.

Leia Também: Espanha. Dois guardas fora de serviço salvam vida de bebé em asfixia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório