Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 22º

"Orgulhoso". Agente ajuda mulher a dar à luz à beira da estrada nos EUA

"Agradecemos ao agente Botta, juntamente com o agente Robert Fraser, o agente Erick Finley e a agente Alyse Brown pela rápida ação", escreveu o Departamento de Polícia de Sparta Township.

"Orgulhoso". Agente ajuda mulher a dar à luz à beira da estrada nos EUA
Notícias ao Minuto

23:00 - 22/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo New Jersey

Uma menina saudável nasceu na beira de uma estrada de New Jersey, nos Estados Unidos, com a ajuda de um agente da polícia, durante uma tempestade de inverno.

O Departamento de Polícia de Sparta Township revelou, num comunicado à imprensa, na rede social Facebook, que o agente Christopher Botta respondeu a um alerta de uma mulher em trabalho de parto na beira da Route 15, perto daquela cidade e Jefferson Township.

Botta localizou o veículo parado na beira da estrada e tentou ajudar os futuros pais, Tyler e Stephanie.

"O agente Botta observou a cabeça do bebé e garantiu que o cordão umbilical não estava enrolado à volta do pescoço. Depois de confirmar que tudo parecia normal, Stephanie deu à luz uma menina", referiu ainda.

Millie e Stephanie foram enroladas em cobertores para garantir que permaneciam aquecidas "devido ao clima frio e com neve" e, após a chegada dos serviços de emergência de Sparta Township, a mãe e a recém-nascida, Millie, foram transportadas para o Centro Médico Morristown.

Botta voltou a contactar a família dois dias depois e confirmou que a mãe e a filha estavam saudáveis ​​e bem.

"Agradecemos ao agente Botta, juntamente com o agente Robert Fraser, o agente Erick Finley e a agente Alyse Brown pela rápida ação, de compaixão, profissionalismo e proteção contra as más condições climáticas e tráfego rodoviário durante esta experiência inesquecível. Como chefe, estou muito orgulhoso dos meus agentes por aceitarem este apelo à ação, utilizando a sua formação e trabalho em equipa para ajudar a trazer uma linda menina, Millie, a este mundo", termina a nota.

Leia Também: Reino Unido e EUA anunciam novas sanções contra financiadores do Hamas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório