Vizinhos apoiam mulher após perda gestacional. Veja o vídeo
Tessa Truman ficou surpreendida com a quantidade de vizinhos que a visitaram para demonstrar apoio a toda a família.
© Instagram/Tessa Truman
Mundo Gravidez
Uma mulher sofreu uma perda gestacional no início de janeiro e ficou surpreendida com a quantidade de vizinhos que a visitaram para demonstrar apoio a toda a família.
Tessa Truman partilhou na rede social TikTok um vídeo captado pela câmara da campainha de casa, onde se vê várias pessoas a irem até à sua habitação. As imagens tornaram-se rapidamente virais e já foram vistas por milhões de pessoas.
A mulher contou ao Good Morning America que, após publicar o vídeo, recebeu milhares de mensagens de apoio. "Compartilhar a minha vida nas redes sociais é quase uma forma de me curar, contando às pessoas o que está a acontecer", afirmou a mulher que revelou que foi contactada por outras mães que já tinham passado por situações semelhantes.
@tessatruman couldn’t be more grateful for my village 🥺🫶 #myvillage #fyp #littlelife #viral #ectopicpregnancy Little Life - Cordelia
Tessa soube que estava grávida, pela terceira vez, a 5 de dezembro de 2023. Inicialmente, a gravidez estava a evoluir normalmente, mas tudo mudou um mês depois. A mulher sentiu-se mal na manhã do dia 7 de dezembro e após desmaiar foi levada para o hospital, onde acabou por ser operada de urgência.
A gravidez era ectópica (quando o embrião se fixa fora do útero) e acabou por romper, causando uma hemorragia interna. Os médicos afirmaram que Tessa tinha 1, 6 litros de sangue no abdómen.
Ver esta publicação no Instagram
A mulher acabou por ficar sem a trompa de falópio direita e teve de receber várias transfusões de sangue.
Apesar da experiência "traumática", Tessa assume que assim que chegou a casa "as pessoas começaram a aparecer e tem sido incrível".
Leia Também: Descobre gravidez durante trabalho de parto. Pensava que era um vírus
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com