Uma família de seis pessoas foi dada como morta, esta quinta-feira, depois de um tiroteio seguido de incêndio ter ocorrido, na quarta-feira, na casa onde moravam, em Filadélfia, nos Estados Unidos.
De acordo com o Washington Post, as três crianças e os três adultos que moravam na habitação desapareceram. Os investigadores encontraram um tronco humano e uma arma nos destroços da casa, pelo que acreditam que toda a família tenha morrido.
O incêndio começou depois de um atirador ter entrado, na quarta-feira, dentro da habitação. A polícia foi chamada ao local após ter recebido o alerta de que uma menina, de 11 anos, teria sido baleada.
Quando chegaram à casa, os polícias foram recebidos com tiros. Dois agentes acabaram por ser baleados, antes de alguém ter pegado fogo à casa.
Pennsylvania
— Glendale Arizona FOP Lodge 12 (@GlendaleFOP12) February 8, 2024
Prayers for the Lansdowne and East Lansdowne Police Officers shot responding to a 911 call at this house.
Reportedly the two are stable.
The house was set ablaze by a suspect inside. 6 missing including children.
My God pic.twitter.com/28v9gaxlwS
O procurador distrital do condado de Delaware, Jack Stollsteimer, afirmou que o atirador poderá ter sido um dos membros da família e que os detetives têm tido dificuldade em perceber o que realmente aconteceu.
O incêndio foi muito violento e as autoridades não conseguiram entrar na casa logo no próprio dia. Hoje regressaram ao local para darem início à investigação e procura os corpos das vítimas nos destroços da casa.
Os avós das crianças, que também lá moravam, não estavam na habitação e sobreviveram ao acidente. Várias casas nas redondezas foram evacuadas.
Leia Também: Trio assalta supermercado com bebé e durante fuga... deixam-no para trás