Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º

Menino esquece-se de peluche em hotel. Gerente colocou-o a 'trabalhar'

Antes de ser entregue ao seu proprietário o 'Snuggle Puppy' conheceu a receção, aprendeu a fazer cafés e até fez exercício.

Menino esquece-se de peluche em hotel. Gerente colocou-o a 'trabalhar'
Notícias ao Minuto

11:16 - 16/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um menino de quatro anos, que vive na Florida, EUA, esqueceu-se do seu peluche preferido num hotel onde passou uns dias com a família, em Richmond, na Virgínia.

Ao aperceber-se que não tinha o seu amigo corgi, a que deu o nome de 'Snuggle Puppy', começou a chorar "desesperadamente", como contou a mãe, Tori Villahermosa, quando ligou para o Holiday Inn Express de Richmond, segundo o The Washington Post.

De imediato, o funcionário da receção que atendeu a chamada "saiu em missão em busca do peluche", revelou ao jornal norte-americano Katia Diaz, gerente do hotel.

O 'Snuggle Puppy' foi encontrado são e salvo e a família contactada para dar conta do sucesso da operação de busca e resgate.

Enquanto não regressava aos braços do dono, o corgi fez um tour pelo hotel e ainda 'trabalhou'. Primeiro, conheceu a receção, onde aproveitou para fazer pesquisas sobre a sua família e sobre esquilos no computador.

Depois, ajudou a preparar o café da manhã para o dia seguinte, lavou algumas roupas e ainda experimentou a bicicleta no ginásio do estabelecimento hoteleiro.

As aventuras do peluche foram documentadas através de fotografias, tiradas pela gerente do hotel, e contadas através de um e-mail, posteriormente, enviado aos pais do menino para que este soubesse por onde andou o seu cão, algo que ele achou "a coisa mais gira do mundo".

"Ele ficou muito feliz em ver que o seu 'Snuggle Puppy' estava no hotel a ajudar a fazer coisas e pediu para ler o e-mail repetidamente", contou ainda Tori ao The Washington Post.

A história também foi um sucesso fora da família. Depois do pai do menino, Mike Villahermosa, ter partilhado a aventura do cão na rede social X, antigo Twitter, esta tornou-se viral, com mais de 85 gostos, 9 mil partilhas e 3,7 milhões de visualizações.

Leia Também: Polícia disfarça-se de urso de peluche para apanhar traficantes no Peru

Recomendados para si

;
Campo obrigatório