Um jovem, de 23 anos, que desapareceu, na segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Brasil, a poucos dias do casamento, marcado para sexta-feira, entrou em contacto com a família para dizer que estava bem. Contudo, o casamento acabou cancelado.
Os contornos do caso são misteriosos, mas também inusitados. O jovem, identificado como Marcelo Mariano, saiu de casa na noite de domingo, para um trabalho, e disse que voltaria no dia seguinte, o que não aconteceu, tal como conta o G1.
A família acabou por denunciar o desaparecimento à polícia e partilhou diversas imagens do jovem para o tentar encontrar.
"Ele levou o tablet, o celular e falou que iria em Cachoeiro para fazer um trabalho. É desenhista, faz pinturas. Disse-me que iria voltar na segunda", contou, na altura, a mãe, Rosane da Silva.
"Marcelo já fez tratamento para depressão, mas já aparentava estar muito bem. Além disso, não tem problema com ninguém", acrescentou.
Após vários dias sem notícias, Marcelo acabou por entrar em contacto com a família, na quinta-feira. Enviou mensagens escritas e de áudio para a mãe, na quais disse que estava bem, mas pediu um tempo, não revelando os motivos do desaparecimento.
Apesar disto, e depois de o jovem não responder a um novo contacto, pediu à polícia que não interrompesse as buscas.
Marcelo também contactou a noiva, com quem iria casar esta sexta-feira, depois de dois anos de namoro, e a cerimónia acabou cancelada.
Leia Também: Ganhou 1 milhão na lotaria e não acreditava (nem o vendedor): "Sonho?"