Um restaurante em Swansea, no País de Gales, denunciou publicamente uma família que terá fugido sem pagar a conta no final da refeição.
No Facebook, o recém-aberto restaurante italiano Bella Ciao publicou uma fotografia da família em questão e escreveu: "Para a família que saiu do restaurante esta noite sem pagar a conta de 329 libras (cerca de 382 euros), tenham vergonha!"
"A senhora tentou pagar com um cartão que foi recusado duas vezes e disse que o filho ia esperar lá dentro enquanto pegava 'noutro cartão'. Claro que não voltou, depois o filho recebeu uma chamada a dizer que tem de ir embora e fugiu", continuou o restaurante no comunicado.
O caso foi reportado à polícia, pois o número que o grupo deixou associado à sua reserva era "falso".
"Fazer isto a qualquer pessoa é nojento, mas fazer isto num restaurante recém-inaugurado é ainda pior", concluiu o estabelecimento no comunicado.
Ao jornal The Mirror, o gerente do restaurante, Tyrone Reese, disse que a mulher achou que "algo não estava bem" quando a família se sentou e começou a fazer o pedido. "Estavam a pedir as coisas mais caras da ementa. Mas também estavam a mandar os pratos para trás ainda com comida", continuou.
Leia Também: Restaurante Raimundo tem nova carta pela mão do chef Luís Santos