Uma noiva decidiu partilhar com o mundo aquilo que diz ter sido um grande descaramento por parte de uma das convidadas do seu casamento.
Segundo conta, esta entregou-lhe um convite, destinado a um número especifico de pessoas e ficou a aguardar a resposta, com a indicação do número de pessoas que iriam ao evento. Aquilo que recebeu, deixou-a fula.
É que a convidada, que a noiva esclarece que era familiar do noivo, decidiu adicionar mais pessoas à lista de convidados.
Segundo conta a noiva, a mulher foi questionada sobre quantas pessoas pretendia levar ao casamento consigo. A resposta foi quatro.
Contudo, mais tarde, a mulher decidiu acrescentar mais um convidado à lista.
"Incluiu o filho do seu atual marido na lista. Eu nem sequer conheço bem o marido, quanto o mais o filho dele de uma relação anterior", partilha a noiva, em forma de desabafo.
Nas redes sociais, muitos consideraram o seu desagrado exagerado, sobretudo tendo e conta que era uma criança que estava em jogo.
“Caramba, se convidou a família, então convidou a família toda. Se não queria crianças, devia tê-lo dito", escreveu um utilizador nos comentários. "Seria muito indelicado receber todas as crianças da família, exceto uma. Muito indelicado", acrescentou outro.
Leia Também: Esta jovem nunca vai aos casamentos das amigas. E explica porquê