Grávida do quarto filho, a norte-americana Haley Hodge decidiu procurar inspiração para nomes de menina num local pouco usual: um cemitério que remonta a 1792.
“Sei que algumas pessoas podem achar isto sinistro, mas a minha mãe era fã de história e quando éramos crianças, ela levava-nos em excursões a cemitérios. Podemos aprender muito sobre os aspetos culturais do passado”, disse a mulher de 30 anos, em declarações ao Today.
De facto, o nome da sua irmã, Cooper, foi retirado diretamente de uma lápide.
Hodge e o marido, Rivers, já são pais de Finley, de 10 anos, Crew, de 3 anos, e Banks, de 16 meses. A família rumou até ao cemitério de Smithville, em Southport, na Carolina do Norte, tendo documentado o processo num vídeo publicado na rede social TikTok, ao qual poderá aceder na galeria acima.
A viagem provou ter sido um sucesso, uma vez que a jovem está a considerar os nomes Galloway e Salem. Nomes como Viena, Ella, Bunny, James, Julian, Winnie e Olympus também lhe chamaram à atenção.
Ainda que algumas pessoas tenham notado que existem superstições em torno de visitar um cemitério durante a gravidez, outros consideraram que a visita foi uma forma criativa e inteligente de encontrar um nome bonito e, muitas vezes, esquecido pela história.
Veja as imagens.
Leia Também: "Estúpido". Homem filmado a saltar para cima de orca na Nova Zelândia