Meteorologia

  • 18 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º

Discussão familiar termina com três mortos em Espanha

O caso aconteceu em Valência, Espanha. Na origem dos acontecimentos terá estado uma discussão familiar.

Discussão familiar termina com três mortos em Espanha
Notícias ao Minuto

23:11 - 07/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Valência

Uma discussão familiar numa casa que estava a ser remodelada em Benaguasil, na província de Valência, Espanha, esta sexta-feira, terminou em três mortos. 

Ao que noticia o El Periódico de Aragón, um homem de 64 anos matou a tiro a mulher, de 55, e o enteado, de 26, com uma espingarda de caça, depois de discutir com este último na presença de duas testemunhas que também se encontravam no local.

Após as testemunhas terem fugido com o primeiro tiro, disparado contra a mulher, o suspeito atirou contra o enteado e, em seguida, tirou própria vida.

Segundo as autoridades, não houve denúncias anteriores de maus-tratos, embora por se tratar do assassinato de uma mulher pelas mãos do seu companheiro se trate de um caso de violência doméstica, seja qual for a razão pela qual ocorreram os dois assassinatos e o subsequente suicídio do homem.

Foi a namorada do enteado, que estava presente quando ocorreu a discussão e o primeiro tiro contra a mulher, que deu o alerta. A mulher foi uma das duas testemunhas do crime.

Vicente, o suspeito, e a sua esposa, Florina, viviam na localidade de Llíria, tal como os seus dois filhos. Há dois verões compraram este terreno nos arredores de Benaguasil, que agora estava a ser remodelado para o casal o frequentar com mais frequência e não apenas aos fins-de-semana.

"Estavam a arranjar tudo e estava muito bonito", lamenta Manuela, uma moradora local quando descobriu o que aconteceu. A equipa Emume da Guarda Civil encarregou-se das investigações. 

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de matar a mulher em Porto de Mós

Recomendados para si

;
Campo obrigatório