Duas melhores amigas foram detidas e estão acusadas de manterem relações sexuais com alunos onde exerciam funções. Railey Greeson e Brooklyn Shuler, que na altura dos factos trabalhavam na Calhoun City Schools, na Georgia, Estados Unidos, conheceram as suas acusações na quinta-feira passada.
A primeira é acusada de ter tido relações sexuais com dois estudantes diferentes entre outubro de 2021 e janeiro de 2022. Já Brooklyn é acusada de ter mantido uma relação com um aluno entre outubro de 2021 e janeiro de 2022.
O NY Post refere que não é claro qual o cargo que assumiam na instituição de ensino - se seriam professoras ou só funcionárias - mas que estariam cientes de que o seu comportamento não era apropriado.
As duas mulheres são melhores amigas tendo sido, inclusive, damas de honor no casamento de cada uma. O casamento de ambos aconteceu já depois dos actos dos quais são acusadas.
As duas mulheres foram detidas e registadas na cadeia do condado de Gordon, onde foram mais tarde libertadas sob fiança.
Se condenadas, Greeson e Shuler podem ser condenadas até 25 anos de prisão ou a uma multa de até 100 mil dólares.
Leia Também: "O verdadeiro significado de amor à primeira vista"