Meteorologia

  • 08 SEPTEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 26º

Corpos encontrados em mala em ponte de Londres foram identificados

Suspeito e vítimas partilhavam a mesma casa.

Corpos encontrados em mala em ponte de Londres foram identificados
Notícias ao Minuto

09:15 - 15/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

A polícia identificou os restos mortais que foram encontrados no final da semana passada, dentro de duas malas, abandonadas na ponte de Clifton, em Bristol, em Reino Unido.

 

A Polícia Metropolitana identificou as vítimas como Albert Alfonso, de 62 anos, e Paul Longworth, de 71, de nacionalidade francesa e britânica, respetivamente.

Os dois homens teriam tido uma relação e viviam ainda na mesma casa, em Scotts Road, que partilhavam atualmente com o principal suspeito do crime: Yostin Andres Mosquera, de 34 anos.

Recorde-se que a imagem do suspeito foi amplamente partilhada nas redes sociais, depois de este ter sido filmado a abandonar as malas na ponte londrina.

Este homem é suspeito de ter deixado malas com restos mortais em ponte

Este homem é suspeito de ter deixado malas com restos mortais em ponte

Malas foram abandonadas numa ponte de Bristol.

Notícias ao Minuto | 10:40 - 12/07/2024

A polícia acredita que se tratou de um crime de ódio, sendo que os suspeito será hoje presente no tribunal Superior de Wimbledon.

"As provas recolhidas até à data não sugerem a existência de um motivo homofóbico neste caso, mas os agentes seguiram as diretrizes nacionais e classificaram inicialmente o incidente como um crime de ódio. Esta classificação ajudará a definir os elementos da investigação e será revista à medida que forem surgindo provas mais claras de um motivo específico", referiram as autoridades em comunicado.

Leia Também: Polícia britânica investiga restos mortais em malas e detém suspeito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório