A polícia anunciou, esta quarta-feira, que a morte de seis pessoas num hotel de luxo em Banguecoque, na Tailândia, terá sido causado por envenenamento. E a identidade da responsável pelo homicídio foi, entretanto, revelada.
Esta manhã soube-se que as seis pessoas partilhavam o mesmo quarto de hotel e que, no seu interior, se encontraram chávenas de chá com vestígios de cianeto. Acreditava-se que o homicida estaria entre as vítimas mortais, tendo o crime se tratado de um homicídio seguido de suicídio, e que em causa estaria um desacato familiar causado por dinheiro.
A responsável, sabe-se agora, será Sherine Chong, mulher de 56 anos, e com nacionalidade dupla vietnamita e americana.
แนวทางการสืบสวนพบว่า Ms.SHERINE CHONG สัญชาติอเมริกันเวียดนาม หนึ่งในผู้เสียชีวิต เป็นคนวางยาพิษทุกคน ก่อนจะจบชีวิตตัวเองเป็นคนสุดท้าย pic.twitter.com/clIWwFSUln
— แมวเกเร (@Unrulycat2511) July 17, 2024
As autoridades referem que Sherine estaria sozinha quando um funcionário do hotel foi entregar comida ao quarto, tendo os restantes hóspedes chegado ao quarto momentos depois. Esta foi a ultima vez que as seis pessoas foram vistas com vida.
De recordar que os corpos foram encontrados na terça-feira no Grand Hyatt Erawan Hotel, no centro de Banguecoque. Segundo a polícia, as seis pessoas encontradas mortas eram as únicas hóspedes daquele quarto de hotel.
Leia Também: Seis pessoas mortas em Banguecoque foram vítimas de envenenamento