Os apoiantes de Donald Trump arranjaram uma nova forma de mostrar o seu apoio ao candidato republicano às eleições presidências dos EUA.
Na última convenção do partido, em Milwaukee, alguns dos seguidores do polémico candidato decidiram aprumar-se na indumentária e acessórios escolhidos, dá conta o The Guardian. Para além do habitual boné vermelho, alguns deles surgiram com um penso na orelha.
A escolha é uma forma de apoiar o candidato que no sábado foi alvo de uma tentativa de assassinato, tendo sido ferido numa orelha.
Após o incidente, Donald Trump tem-se apresentado com um penso na orelha e quem admira o político não quis deixá-lo sozinho, como poderá comprovar no vídeo que se segue:
Delegates show up to the Republican convention with ear bandages to match Donald Trump’s.
— Pop Base (@PopBase) July 18, 2024
pic.twitter.com/SfJDlYdI3t
Donald Trump sofreu ferimentos ligeiros numa orelha durante o ataque a tiro de que foi vítima durante um comício de pré-campanha para as presidenciais norte-americanas de novembro, que decorria no estado da Pensilvânia. Duas pessoas morreram no ataque, incluindo o atirador.
Após o ataque, a popularidade de Trump aumentou com muitos a considerar que este passou de vilão a herói e defendendo que dificilmente Trump não vencerá as eleições para regressar ao cargo de presidente dos EUA.
Leia Também: Thomas Crooks "não gostava de políticos" e criticava quem apoiava Trump