Meteorologia

  • 07 SEPTEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Suella Braverman diz que votaria em Trump. "Mundo será mais seguro"

A ex-ministra do Interior do Reino Unido considerou, por sua vez, que a campanha de Kamala Harris é "divisiva".

Suella Braverman diz que votaria em Trump. "Mundo será mais seguro"
Notícias ao Minuto

18:14 - 23/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

A ex-ministra do Interior e possível candidata à liderança do Partido Conservador, Suella Braverman, afirmou que, se fosse cidadã norte-americana, votaria em Donald Trump para o próximo presidente dos Estados Unidos.

 

"Pessoalmente, se fosse cidadã americana, daria o meu voto a Donald Trump. Quero que Trump seja presidente. Se olharmos para a política, e não olharmos para as personagens e personalidades, penso que o mundo será mais seguro com ele", afirmou a deputada britânica, em declarações à rádio LBC, reporta a Sky News.

"Se olharmos para o seu historial como presidente, nenhuma guerra foi iniciada enquanto Trump foi presidente. O que se passa é que o mundo tem um historial de paz e estabilidade a nível global, que vimos com Trump quando era presidente e que podemos esperar no futuro. E, neste momento, o mundo é um lugar muito volátil", declarou Braverman, salientando que a Casa Branca precisa de "um presidente forte".

Já sobre Kamala Harris, também candidata à presidência dos EUA, a ex-governante britânica considerou que a sua agenda "é divisiva".

"Harris aderiu a toda a agenda da política de identidade. Ela apresenta-se com os seus pronomes preferidos e apoia os movimentos radicais de esquerda, como o 'Black Lives Matter'", disse a antiga secretária do Interior.

Leia Também: Kamala atinge recorde de doações em menos de 24h. Quem é a vice de Biden?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório