Meteorologia

  • 18 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º

Casal assassinado a tiro por engano enquanto dormia. Alvo era um vizinho

O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no Brasil.

Casal assassinado a tiro por engano enquanto dormia. Alvo era um vizinho
Notícias ao Minuto

11:23 - 24/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um casal brasileiro, que foi assassinado a tiro enquanto dormia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no Brasil, foi morto por engano, concluiu um inquérito do Polícia Civil. 

 

Segundo Luiz Gustavo Timossi, da polícia, citada pelo g1,  o casal, composto por Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Aparecida Mayer, de 22, não tinha envolvimento em nenhum crime e o verdadeiro alvo era um vizinho do casal.

As autoridades revelaram ainda que o assassinato do verdadeiro alvo foi premeditado por dois homens, que tinham motivações diferentes.

"A investigação apurou que um dos mandantes tinha como objetivo matar por ciúmes, pois tal indivíduo já teria mantido um relacionamento amoroso com a sua atual companheira. O outro mandante, por sua vez, desejava a morte do homem em razão de uma prisão sofrida em 2019. Ele acredita ter sido denunciado pelo homem, que também foi preso na ocasião - ambos por tráfico de drogas", explicou Timossi.

O crime aconteceu em setembro de 2023, e esta segunda-feira, quase dez meses após o crime, a polícia divulgou que concluiu o inquérito e indiciou sete suspeitos de envolvimento no crime.

Além dos dois suspeitos de serem os mandantes, foram indiciados o dono de uma loja de conveniência, suspeito de intermediar a contratação dos assassinos, e quatro suspeitos de terem executado o crime.

Leia Também: Lula apresenta hoje no G20 aliança para a "erradicar" a fome

Recomendados para si

;
Campo obrigatório