Samantha Pereira, a residir nos EUA, ficou noiva recentemente e, durante os preparativos para o seu casamento, decidiu que gostaria de subir ao altar com o mesmo vestido com que a sua mãe se casou em 1994.
Entusiasmada com essa escolha, a mãe de Samantha, que tem nacionalidade portuguesa, decidiu 'ir ao baú' para recuperar o seu vestido e aquilo que viria a descobrir deixou-a desolada.
O vestido que tinha guardado, há mais de 30 anos, não era, afinal, o seu vestido - havia sido trocado na lavandaria.
Após a cerimónia, a mãe de Samantha mandou limpar o fato numa lavandaria de Nova Jérsia, onde mora a família. Suspeita-se agora que as funcionários ter-se-ão enganado a entregar-lhe o vestido certo e, como nunca chegou a abrir a bolsa em que o vestido vinha, esta nunca se deu conta do erro.
Devastadas com a situação, Samantha e a mãe decidiram recorrer às redes sociais para tentar resolver a situação, dado que a loja de limpeza de roupas entretanto fechou.
Assim, na sua conta de TikTok, Samantha, vestida de noiva, apela para que as mulheres que tenham casado em 1994, em Nova Jérsia, e que tenham mandado limpar o vestido na mesma loja que a sua mãe, que por favor confirmem se o vestido que têm em casa é o certo.
"Se alguém reconhecer este vestido... A minha mãe guardou este vestido durante 30 anos e este vestido não é dela. Foi preservado numa caixa durante 30 anos. Portanto, se alguém o reconhecer e se tiver o vestido da minha mãe em casa, por favor, contactem-nos, para que eu possa usar o vestido da minha mãe [no meu casamento]", apela Samantha.
A publicação da jovem, de 27 anos, tem suscitado o interesse de muitas pessoas, que dizem não acreditar que isto tenha acontecido e que lamentam a situação. Muitas confessam até ter corrido para confirmar se os seus próprios vestidos, guardados há anos, seriam mesmo os vestidos certos.
Leia Também: Eva Longoria deslumbra com vestido branco em evento