Um homem foi acusado, esta segunda-feira, de ter assassinado a mulher e as duas filhas do comentador da BBC John Hunt, num ataque com uma besta, na sua casa em Hertfordshire, Inglaterra.
Segundo avança a Sky News, Kyle Clifford, de 26 anos, foi também acusado de sequestro e posse de armas ilegais e irá ser presente hoje ao Tribunal de Westminster.
Em causa estão as mortes de Carol Hunt, de 61 anos, e das suas filhas Louise, de 25 anos, e Hannah, de 28 anos, num ataque ocorrido a 9 de julho.
"Ao longo dos últimos meses, temos trabalhado arduamente para reunir o máximo de provas possível e estabelecer todas as circunstâncias do que aconteceu naquele dia", indicou o inspetor-chefe Nick Gardner, da Unidade de Crimes Graves de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire.
"Hoje, conseguimos garantir a acusação contra Kyle Clifford em conexão com os assassinatos de Carol, Hannah e Louise Hunt", acrescentou, citado pela Sky News, reconhecendo a demora de "algum tempo a chegar a esta fase".
O ataque aconteceu a 9 de julho quando Kyle Clifford, de 26 anos, atacou com uma besta as três mulheres. O suspeito colocou-se em fuga do local do ataque, em Bushey, Hertfordshire.
O homem foi encontrado cerca de 24 horas depois junto a um cemitério e as autoridades capturam-no, numa operação que, de acordo com a polícia, não envolveu nenhuma troca de tiros. O suspeito, no entanto, foi hospitalizado em "estado grave".
Leia Também: Comentador da BBC volta ao trabalho após homicídio da mulher e filhas