Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Richard passou 25 anos da sua vida a fazer o "melhor obituário de sempre"

Homem morreu em agosto, aos 100 anos.

Richard passou 25 anos da sua vida a fazer o "melhor obituário de sempre"
Notícias ao Minuto

26/09/24 10:23 ‧ Há 18 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Um homem da Pensilvânia morreu com 100 anos e para trás deixou um legado único: um obituário hilariante que já se tornou viral.

 

Richard Ruth, o protagonista desta história, demorou os últimos 25 anos da sua vida a escrever o texto que agora o catapultou para a fama, depois de ter morrido a 20 de agosto.

"A alma de Dick não foi diretamente para o Céu como a de toda a gente, mas fez um desvio para o Purgatório, onde permanecerá até estar suficientemente purificada para se apresentar perante o seu criador todo perfeito", começa por ler-se.

Segundo os amigos, a mensagem que escreveu, deixa patente algumas das suas características mais marcantes: o seu bom humor, a sua devoção a Deus e amor que tinha pela sua família e amigos.

“Para aqueles que virem os meus restos mortais, saibam isto: Eu não era assim tão bonito em vida", é uma das frases marcantes do texto que escreveu ao longo dos últimos anos, e que reviu várias vezes, para garantir que estava tal como pretendia.

Segundo escreve, um dos factos mais marcantes da sua vida é o facto de ter casado apenas aos 65 anos, com uma mulher "que esperou 50 anos" para encontrar o homem perfeito. Richard, que se autointitula de um "fraco evangelizador de Jesus Cristo'", refere, ainda, que durante anos adorou "conduzir carros antigos e velhos", até que foi obrigado a comprar um carro novo e diz que falhou redondamente no seu objetivo "de conseguir calçar os ténis" de um dos seus tios.

"Dick e Dorothy não tiveram filhos e, surpreendentemente, não tiveram netos. Mas tinham uma consolação: nenhum dos seus filhos ou netos vai para o Inferno!", escreve, lembrando que nem todos se podem orgulhar disso. 

O texto escrito pelo homem tornou-se viral este mês, depois de ter sido partilhado nas redes sociais. Aqui, muitos lamentam "não ter conhecido pessoalmente Richard" e garantem que este é "o melhor obituário de sempre".

Leia Também: Carro de Vin Diesel? Anúncio ficou viral pela criatividade do vendedor

Recomendados para si

;
Campo obrigatório