Um dos factos que surpreendeu no julgamento que tem Sean ‘Diddy’ Combs como arguido foi o facto de o rapper norte-americano ter grandes quantidades de óleo de bebé em casa.
Segundo a acusação, eram mil os fracos deste produto encontrados na casa do artista, facto que deixou o seu próprio advogado surpreendido.
“Não acredito que sejam mesmo mil frascos. Digamos que foram… muitos”, afirmou o advogado Marc Agnifilo em tribunal, referindo que P. Diddy compraria este tipo de produtos em grande quantidade, uma vez que tem "uma casa muito grande".
Confrontado com a teoria de que este produto seria utilizado como lubrificante, o advogado negou-se a creditar nessa teoria, insistindo de gostava de fazer compras em grandes quantidades, e revelando que essas compras seriam feitas nos supermercados da marca Costco, junto à sua residência.
Após ver o seu nome associado à polémica, um responsável pela marca veio a público demarcar-se. Em declarações à TMZ, um porta-voz da Costco disse que nenhuma das lojas da empresa nos EUA tem óleo de bebé. Aliás, nem nas suas plataformas online este tipo de produtos se encontra à venda.
Recorde-se que o rapper está a ser acusado de vários crimes de abuso sexual, extorsão e tráfico sexual. No centro da polémica têm estado as várias festas que o cantor organizava nas suas casas, que envolviam, alegadamente, drogas e orgias, e onde participavam várias celebridades.
Leia Também: Netflix vai produzir documentário sobre alegações contra Diddy