Muitos sonhariam em ter um autógrafo ou um objeto pertencente a Taylor Swift, contudo, nem todos parecem gostar da artista norte-americana. Um exemplo recente é um homem, do Texas, nos Estados Unidos, que comprou uma guitarra autografa pela cantora para a destruir.
Segundo a imprensa norte-americana, tudo aconteceu num leilão de um evento para a angariação de fundos para a educação de jovens agricultores, este fim de semana.
O homem conseguiu a guitarra inspirada em Taylor Swift por 4.000 dólares, cerca de 3.590 euros, e rapidamente a destruiu com um martelo.
O momento foi gravado e já se está a tornar viral. No vídeo - que pode ver na galeria acima - é possível ver o homem, de cabelo branco, a caminhar em direção à guitarra, a agarrá-la e a bater-lhe, repetidamente, com um martelo, enquanto se ouve a euforia da multidão.
É de realçar que, recentemente, a artista foi notícia por motivos que vão além da sua música, depois de declarar o seu apoio à candidata democrata às presidenciais de novembro, Kamala Harris.
Leia Também: Donna Kelce sobre o porquê de Taylor Swift ser par perfeito para o filho