O debate dos candidatos ao cargo de vice-presidente dos Estados Unidos, Tim Walz e JD Vance, decorreu na noite de terça-feira, dando continuidade à disputa que cada vez é tensa entre o Partido Democrata e o Partido Republicano.
Para além das migrações, da questão dos tiroteios e do conflito que se alastra no Médio Oriente, os utilizadores das redes sociais estiveram atentos a outros temas, nomeadamente, às indumentárias.
Nas fotografias, captadas pelas agências de imagens, de Walz, é possível ver aquilo que não escapa a nenhum fã de Taylor Swift: o que parece ser uma pulseira da amizade, popularizada pela artista e entre os seus fãs.
Recorde-se que a cantora desvendou que ia votar em Kamala Harris momentos depois do debate entre a democrata e Donald Trump. Este apoio 'mexeu' com Trump, que criticou a artista - cuja influência promete influenciar a ida às urnas.
Tim Walz is wearing Taylor Swift friendship bracelets 🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/1P3EaSEXeK
— Cielo 🇺🇸🇵🇷 (@Cielo26586624) October 2, 2024
Durante o debate, foi possível ver o acessório, que é também muito semelhante a pulseiras 'da amizade' da própria campanha de Harris e Walz e que podem ser vistas à venda no site da candidatura - em muito semelhantes às da icónica cantora. Estas segundas pulseiras começaram a ser vendidas depois do debate de Kamala com Trump, e, consequentemente, depois da artista prestar o seu apoio aos democratas.
As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão marcadas para 5 de novembro deste ano.
Leia Também: Jornais e analistas dão vitória a JD Vance em debate equilibrado