Meteorologia

  • 18 OCTOBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Morte reportada como ataque de urso era, afinal, homicídio "violento"

Um agente do Departamento de Pesca, Vida Selvagem e Parques do Montana "com experiência em ataques de ursos foi mobilizado e não encontrou quaisquer sinais da presença de ursos no local".

Morte reportada como ataque de urso era, afinal, homicídio "violento"
Notícias ao Minuto

18/10/24 16:12 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A morte de um homem de 35 anos que foi reportada como um ataque de urso, na manhã de sábado, tratou-se, afinal, de um homicídio “violento”, segundo anunciou o Gabinete do Xerife do Condado de Gallatin, no estado norte-americano do Montana.

 

Dustin Mitchell Kjersem foi encontrado morto por um amigo com quem deveria ter-se encontrado na sexta-feira, noticiou a NBC News.

O mesmo meio adiantou que o homem estava no interior de uma tenda a cerca de quatro quilómetros acima do trilho de Moose Creek Road.

Ainda assim, um agente do Departamento de Pesca, Vida Selvagem e Parques do Montana “com experiência em ataques de ursos foi mobilizado e não encontrou quaisquer sinais da presença de ursos no local”, segundo um comunicado daquela polícia.

“Este facto levou os investigadores a tratar o caso como um homicídio. As provas recolhidas na autópsia indicaram também que se tratava de um homicídio”, complementou.

As autoridades deram ainda conta de que, até ao momento, nenhum suspeito foi detido por este “ataque violento”.

O homem foi visto pela última vez a 10 de outubro, tendo as autoridades apelado a que quem tenha informações sobre o caso as contacte.

Leia Também: Grávida morre em colisão com viatura policial descaracterizada em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório