'Marido mais carinhoso do mundo' é suspeito de ter matado a mulher
Homem tornou-se viral por um bilhete romântico que deixou à sua companheira.
© Reprodução The Times
Mundo EUA
Um homem que ficou conhecido como o 'Marido Mais Carinhoso dos EUA', depois de se ter tornado viral por causa de um bilhete que deixou à companheira, é agora suspeito de a ter matado.
Timothy Murphy Johnson, de 40 anos, foi amplamente elogiado nas redes sociais, em 2015, quando deixou um bilhete à sua mulher Molly, no espelho do seu quarto, indicando as razões pelas quais a amava.
A lista incluía o facto de ela ser "a sua melhor amiga" e de "nunca desistir dele e deles" e ainda o facto de ela o ter acompanhado a um clube de striptease.
Molly morreu há dois anos, supostamente vítima de suicídio, com recurso a uma overdose. Porém, atos posteriores do homem prometem reabrir o caso, noticia o The Times.
No ano passado, Timothy e a sua então namorada sequestraram uma jovem de 16 anos e mantiveram-na em cativeiro durante seis semanas. Nesse período, a vítima foi presa a uma cama, agredida e sujeita ao consumo de drogas, tendo a mesma sofrido uma overdose. Tudo isto foi filmado pelo homem, que foi entretanto detido e condenado a uma pena de prisão perpétua.
Porém, o caso promete não ficar por aqui. Familiares e amigos de Molly questionam agora se a overdose que esta sofreu foi provocada por ela própria ou pelo companheiro e levantam a hipótese de esta ter sido, afinal, vítima de homicídio.
Os rumores adensam-se dado que há amigos que relatam que esta tinha mostrado vontade em divorciar-se apesar de ter medo de fazê-lo. E que esta alegara que este a tinha agredido.
Leia Também: Duas mulheres expulsas de avião em Londres após agressão
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com