O caos instalou-se numa sala de tribunal no Novo México quando os familiares de uma mulher assassinada começaram a agredir o suspeito do crime.
O momento violento teve início quando Carlos Lucero, de 40 anos, e Pete Ysasi, de 51, saltaram uma barreira no Tribunal do Condado de Bernalillo e agrediram o suspeito do crime, Alexander Segura Ortiz, de 21 anos, na sexta-feira.
As câmaras de segurança captaram o momento e nele é possível ver-se o arguido a tentar fugir, mas sem sucesso. Outras pessoas tentaram intervir, acabando por se registar um escalar do conflito, com várias pessoas envolvidas. Os ânimos acalmaram-se apenas quando um dos agentes puxou da sua arma e ameaçou disparar, refere o Daily Mail.
A court hearing for a murder suspect turned into a brawl in a New Mexico courtroom on Friday. The incident happened in Bernalillo County District Court. pic.twitter.com/W1YMAGyyve
— KOAT.com (@koat7news) February 3, 2025
Carlos Lucero afirmou, no final, que não se arrependeu de ter agredido o assassino da sua sobrinho e que valeu cada segundo.
Carlos e Pete foram detidos na sala do tribunal e acusados de agressão a um agente da paz e de agressão a um recluso.
Leia Também: "Olá, pessoal". Procurada provocava polícia de Manchester no Facebook