O pai, a mãe e a namorada de um dos jovens de 23 anos detidos na segunda-feira por suspeitas de terem assassinado Louise, criança de 11 anos encontrada morta num bosque, no sábado, após desaparecer em Épinay-sur-Orge, em França, também foram detidos.
Os progenitores e a companheira de um dos suspeitos foram acusados de não terem “denunciado um crime”, de acordo com o Le Parisien.
O Ministério Público detalhou que o homem de 49 anos, a mulher de 48 anos e a jovem de 23 anos foram inicialmente ouvidos como testemunhas, mas as incoerências nos seus relatos levaram as autoridades a mudar de estratégia.
O nome do suspeito, que é conhecido por ter cometido pequenos delitos, circulava nas redes sociais desde segunda-feira, depois de os vizinhos o terem reconhecido nas imagens das câmaras de vigilância, o que levou à sua detenção.
Um jovem de 23 anos e a mãe deste, de 55 anos, já tinham sido detidos, em Rouen, na segunda-feira. Entretanto, saíram em liberdade, segundo o mesmo meio.
O corpo de Louise, que desapareceu depois de ter saído da escola em Épinay-sur-Orge, na sexta-feira à tarde, foi encontrado por volta das 2h30 de sábado, no bosque de Templiers, em Longjumeau.
A autópsia deu conta de que a menina sofreu “um grande número de feridas em zonas vitais provocadas por objetos cortantes”.
Leia Também: Jovem e mãe detidos após homicídio de criança de 11 anos em França