Mulher detida após tentar implementar explosivos em loja da Tesla nos EUA

Lucy Nelson, de 40 anos, ficou detida após tentar colocar explosivos num concessionário da Tesla. A investigação começou no final de janeiro.

Notícia

© Tesla

Notícias ao Minuto
27/02/2025 15:57 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher foi detida na segunda-feira depois de ter tentado colocar engenhos explosivos num concessionário da Tesla em Loveland, no estado norte-americano de Colorado.

 

De acordo com o que explicaram as autoridades na quarta-feira, foi iniciada uma "investigação extensa" no final de janeiro, depois de uma série de episódios de vandalismo com dispositivos incendiários acontecerem no concessionário em causa.

"Na segunda-feira à noite, Lucy Nelson regressou ao Loveland Tesla na posse de mais dispositivos incendiários juntamente com materiais atribuídos a actos de vandalismo", detalhou o Departamento de Polícia de Loveland, citado pela imprensa internacional, acrescentando que "os detectives prenderam Nelson antes de ocorrerem mais danos".

A mulher, de 40 anos, encontra-se agora detida, após ser acusada de posse de dispositivos incendiários ou explosivos e foi-lhe emitida uma caução no valor de 100 mil dólares.

"O Departamento de Polícia de Loveland continua a trabalhar em estreita colaboração com a Divisão de Campo de Denver do Gabinete de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, sendo provável que se sigam acusações federais", detalham as autoridades, referindo que as investigações continuam.

Leia Também: "Ainda no interior da viatura". Detido por furto de Tesla em Vila Franca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas