Uma das estrelas dos famosos desenhos animados 'Bluey' revelou qual foi a sua reação ao saber que um dos episódios da série australiana tinha sido banido de ir para o ar nos EUA.
Bluey chegou à vida dos mais novos em 2018 e, desde então, tornou-se num sucesso infantil. Porém, alguns dos episódios não terão agradado e chegaram mesmo a ser banidos em alguns países.
Nos EUA, por exemplo, houve um episódio que não recebeu aval para ser transmitido. Esse centrava-se no facto de Bandit, o pai, ter dado uma bufa na cara de Bluey.
O episódio em causa gerou algum debate, tendo sido excluído, em 2021, da Disney +. Após o reboliço que a decisão causou nas redes sociais, acabou por ser incluído a lista de episódios em outubro de 2022.
"Há tanta coisa estranha que é permitida nos EUA mas um episódio centrado em bufas não é aceitável. Acho engraçado", afirmou recentemente a atriz Melanie Zanetti, que dá a voz à mãe Chilli, questionando se tudo isto acontece porque os americanos são "mais sensíveis ou mais cuidadosos".
No episódio em causa, o pai de Bluey 'descai-se' em frente aos filhos, desencadeando todo um julgamento familiar sobre este percalço.
Os comentários de Melanie sobre o episódio em causa surgem depois de o criador Joe Brumm ter anunciado que ia abandonar a produção da série.
Leia Também: Estudo revela que mais de 24% das crianças partilham o quarto com pais