Para que um cão possa embarcar numa viagem de avião é necessário que cumpra alguns requisitos, entre eles, que seja transportado num compartimento que caiba debaixo do assento do passageiro, junto ao seu dono.
Esta regra levou a que uma passageira tenha protagonizado um momento insólito, recentemente, num aeroporto norte-americano.
Nele, uma funcionária do aeroporto refere que a mulher precisa de uma mala adequada para colocar o animal, ao que esta responde que a mala que traz consigo serve.
A passageira chega mesmo a tentar mostrá-lo, em imagens em que se nota que o animal é demasiado grande para a mala em causa.
"Minha senhora, o animal tem de ter espaço suficiente para dar uma volta coisa que claramente não acontece", diz a funcionária.
O vídeo culmina sem se saber o que se passou a seguir, mas entende-se que a funcionária não está convencida de que esta seja uma forma segura do animal viajar.
O vídeo, visto por mais de 300 mil pessoas, causou reações diversas, com os internautas a criticarem as pessoas que querem andar com os cães para todo o lado e aqueles que dizem que esta tentou encaixar o cão "numa lancheira".
Assista acima.
Leia Também: Pelo menos três mortos no sismo que afetou a capital da Tailândia