A votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que decorreu no último domingo na Câmara dos Deputados foi marcada por vários incidentes entre parlamentares.
O jornal Extra destaca que, dois dias após a votação, a polémica sobre as provocações feitas pelo deputado Jair Bolsonaro e a retaliação de colega Jean Wyllys, que cuspiu na direção do adversário após votar contra o impeachement, tem ganhado repercussão.
Esta terça-feira, foi divulgado um novo vídeo que mostra um ângulo diferente e que contradiz as declarações de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair.
O filho de Bolsonaro havia publicado na segunda-feira um vídeo em que repudia o comportamento de Jean, sublinando que jamais cuspiria noutro deputado, pois esta não seria uma conduta correta.
"Caiu a máscara de Jean Wyllys. Ele é o intolerante, uma pessoa cheia de ódio dentro de si. De facto, não representa homossexuais nem minorias que tanto respeito. Vamos tomar outras medidas, até porque o deputado diz não se arrepender. Lamentável e incoerente", escreveu Eduardo Bolsonaro no seu perfil no Facebook.
No entanto, o vídeo acima mostra o momento em que Eduardo Bolsonaro cospe na direção do deputado do PSOL, após este ter cuspido no seu pai.