Sex shop espanhola vandalizada após colocar presépio de dildos na montra
Dildos tinham imagens alusivas a Maria, José e a Jesus em bebé.
© Facebook/Non Sit Peccatum
Mundo Toledo
Se no Carnaval ‘ninguém leva a mal’, no Natal o caso é diferente. Que o diga uma sex shop espanhola que foi alvo de vandalismo após a montra invulgar que montou.
A loja chamada Non Sit Peccatum situa-se em Toledo e optou por colocar na montra três dildos, um com uma imagem de Maria, outro de José e um último com imagem de Jesus em bebé.
O presépio, no entanto, não terá sido bem visto por todos.
Héctor Valdivielso, citado pelo The Local espanhol, explica que o presépio é um trabalho artístico de cerâmica que encomendou. Mas a partir do momento em que o colocou na montra, teve problemas.
Um homem ameaçou-o de que, se não retirasse os objetos sexuais, ele próprio o faria. Houve um grupo de uma dezena de pessoas que se colocou à porta da loja a criticá-lo, choveram ameaças via Internet e houve até uma placa da loja que foi vandalizada – alguém escreveu “pecadores”.
Com tanta atenção negativa, Héctor Valdivielso decidiu levar o tema a votos. Abriu uma sondagem no site da Non Sit Peccatum e o resultado impressionou: 78,5% dos visitantes do site que votaram prefeririam que os três brinquedos sexuais continuassem na montra. Assim foi.
Após uns poucos dias em que deixou de estar na montra, o presépio de dildos voltou agora ao seu local.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com