Apoiantes de Trump boicotam loja que não vende roupa de Ivanka Trump
Protesto decorreu no estado do Arizona.
© Getty Images
Mundo Arizona
A Nordstrom é uma de várias marcas que deixou de vender roupa de Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA. A loja até argumentou que a decisão não foi política e que se deveu ao facto de os produtos em causa estarem a vender pouco, mas a polémica estalou e até já chegou à Casa Branca.
Donald Trump escreveu no Twitter que a decisão era injusta e uma das suas assessoras, Kellyanne Conway, que havia cunhado a expressão “factos alternativos”, foi entretanto acusada de violar as normas de conduta dos funcionários governamentais por ter feito propaganda a produtos da filha de Trump.
Agora, apoiantes de Trump no Arizona, um dos estados onde o republicano foi vencedor, montaram um protesto contra a Nordstrom. Em grupo foram até à loja naquele estado e cancelaram contas que ali tinham.
Algumas das mulheres que participaram neste protesto partilharam um vídeo do momento.
Dumped @Nordstrom today for dumping @IvankaTrump,This is protesting with CLASS, no vaginas on heads needed. #ByeNordstrom #BuyIvanka pic.twitter.com/KsOYWSPQhu
— laurieray (@laurieray) February 16, 2017
Entretanto, a situação tem vindo a ganhar projeção online entre os apoiantes de Trump, que têm aproveitado nos último dias para promover os produtos de Ivanka Trump, recorrendo à hashtag #BuyIvanka.
I'm happy to report I followed @ScottBaio & cut up my @Nordstrom card! I'll #buyivanka online.No more shopping there-It's Nordstrom's loss! pic.twitter.com/O1r297T2Io
— Deplorable Lady Di (@Dianne09314822) February 16, 2017
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com