Australiano garante ser Jesus reincarnado
Um ex-informático australiano afirma ser Jesus Cristo e garante ter memórias da crucificação. Em entrevista à Sky News, o fundador da seita ‘Verdade Divina’ apresentou também a sua mulher, Maria Madalena, reincarnada. Veja o vídeo sobre o movimento.
© DR
Mundo Seita
Alan John Miller diz ser Jesus Cristo e fundou uma seita, cujos seguidores não param de aumentar. Numa entrevista, o antigo informático australiano disse mesmo ter memórias da crucificação.
“Tenho lembranças muito claras da crucificação” e, acrescenta o mentor da ‘Verdade Divina, “não foi tão angustiante para mim como foi para outros, como Maria que esteve presente”.
Já vários seguidores da seita compraram propriedades perto da casa do mentor, só para estarem mais perto do homem que diz ser o filho de Deus e da sua mulher, autoproclamada Maria Madalena, que também estava com Jesus no momento em que morreu.
Miller contou ainda que após a sua morte entrou no mundo espiritual onde conheceu Platão, Sócrates, Papas e Presidentes.
Além da crucificação, o antigo informático garantiu lembrar-se dos milagres que diz ter feito: “Ressuscitei um número significativo de pessoas, incluindo um amigo chamado Lázaro, conhecido pela maioria, pois é mencionado na Bíblia”.
O movimento de Miller não pára de gerar críticas, mas os seus seminários cada vez atraem mais gente, por vezes grupos de 150 pessoas ao mesmo tempo.
A britânica Louise Faver, de 39 anos é uma das recentes seguidoras, era neurocientista e abandonou a sua carreira para ir viver perto de ‘Jesus’ e de ‘Maria Madalena’.
Veja aqui o vídeo.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com