Reveladas mais duas vítimas. Mães esperavam filhas à porta do concerto
As filhas de Alison Howe e Lisa Lees estavam no concerto de Ariana Grande.
© Reprodução / Mirror
Mundo Manchester Arena
Alison Howe, de 45 anos, e Lisa Lees, de 47 anos, mães de duas jovens que foram ver o concerto de Ariana Grande ao Manchester Arena, na passada segunda-feira, encontravam-se à porta do pavilhão quando a bomba rebentou. As mulheres foram dadas como desaparecidas, mas as famílias informaram, esta noite, que são duas das vítimas mortais.
As filhas de ambas encontram-se bem de saúde, apesar de não haver pormenores sobre se ficaram feridas ou se chegaram a ser assistidas no local.
A divulgação da notícia da morte das duas mães foi feita através do Facebook pelas famílias das vítimas.
O enteado de Alison, Jordan Howe, deixou uma curta declaração, mostrando que foi “retirada [da família] uma mãe e madrasta atenciosa que era espetacular para todos”.
Já Lee Hunter, o irmão de Lisa, também revelou a informação. “Nunca serás esquecida. Eu amo-te e vou sentir muito a tua falta”, escreveu.
Sarah Barker, amiga comum das duas vítimas, explicou que está devastada e de “coração partido”. Recordando as amigas e a importância que tiveram na sua vida, Sarah garante que “a única coisa boa é que as suas lindas filhas estão a salvo”.
Recorde-se que o atentado terrorista ocorrido em Manchester vitimou mortalmente 22 pessoas e feriu 59, sendo que a identidade da grande maioria dos mortos ainda não é conhecida.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com