Não foi sonho. Aquele som ao acordar era de um urso a morder-lhe a cabeça
Jovem norte-americano de 19 anos viveu valente susto.
© Reuters
Mundo Colorado
Um jovem que trabalhava como monitor num campo de férias cristão, no Colorado, EUA, foi protagonista de um doloroso e bizarro episódio.
O jovem acordou a meio da noite com ruído, apercebendo-se de que estava a ser mordido na cabeça por um urso negro. Tudo aconteceu na madrugada do último domingo
O ruído que o acordou, contou o próprio à televisão local KMGH, terá sido provocado pelos dentes do urso, a pressionar-lhe o crânio. “Agarrou-me e puxou-me. Depois mordeu-me a nuca e arrastou-me”, contou o jovem, que admite que, antes de sentir uma “dor imensa”, chegou a pensar que estaria ainda a sonhar.
Dylan, a jovem vítima, ainda foi arrastado durante alguns metros, até que outros jovens presentes no mesmo acampamento assustaram o animal, que acabou por fugir.
Entretanto, o acampamento de férias cristão reagiu explicando que o ataque aconteceu sem que o animal tenha sido provocado e sem que mais ninguém tenha ficado ferido.
No Twitter, uma repórter do Colorado partilhou imagens que mostram algumas marcas visíveis na cabeça de Dylan.
Marks left by bear. Dylan tells us he teaches wilderness survival at #GlacierViewRanch camp-- clearly, no one more qualified! Story at 5p. pic.twitter.com/eDWCM323YX
— Amanda del Castillo (@AmandaDTV) July 9, 2017
As autoridades estão agora à procura do animal para o retirar da zona onde o ataque ocorreu.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com