Modelo raptada em Milão terá oferecido sexo ao raptor para que a soltasse
Mulher terá dado a entender ao seu raptor que, depois de a libertar, os dois poderiam manter uma relação mais próxima.
Mundo Milão
A modelo Chloe Ayling, que alegadamente foi raptada em Milão quando julgava ter sido contratada para uma sessão fotográfica, terá oferecido sexo ao seu raptor em troca da sua liberdade.
A britânica de 20 anos contou em entrevista que o seu raptor, o polaco Lukasz Herb, terá por diversas vezes tido uma abordagem sexual, mas que esta se negou sempre a ter uma relação íntima com o mesmo. Contudo, confessou, não deixou essa hipótese de parte, pelo menos em termos futuros.
"Na verdade, quis fazer com que ele acreditasse que poderíamos tornar-nos mais íntimos quando o rapto chegasse ao fim", revelou, citada pelo The Mirror.
Chloe terá tentado manter uma "relação de confiança" com o raptor, tendo chegado a dormir com o mesmo, enquanto este a tentava vender a um potencial interessado no Médio Oriente.
Apesar de tudo isto, a modelo garantiu que este nunca abusou sexualmente de si, até porque isso iria contra as regras do grupo 'Black Death', e que sempre a alertou que se tentasse fugir, não hesitaria em matá-la.
Entretanto, saliente-se, começam a surgir rumores de que a história do sequestro de Chloe não passará de uma mentira. Enquanto as autoridades italianas continuam a investigar o caso, a imprensa britânica alega que a modelo terá inventado a história do rapto, e que já conhecia o seu raptor de um trabalho anterior, considerando ainda estranho o facto de ambos terem criado uma relação tão próxima, ao ponto de terem ido às compras juntos, durante o período do sequestro.
Chloe já veio contradizer estas afirmações, referindo que apenas manteve uma relação próxima com Lukasz por recear pela sua vida.
Recorde-se que a jovem modelo viajou para Milão onde achava que tinha sido contratada para uma sessão fotográfica. Ao chegar ao local terá sido surpreendida por um homem vestido de preto que a terá drogado e sequestrado, durante uma semana, com o objetivo de a vender na 'dark web'. Porém, quando descobriu que Chloe era mãe, o raptor decidiu libertá-la.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com