Um homem armado fez dois reféns no salão de bowling MFA Bowl na localidade Nuneaton, em Warwickshire, Inglaterra. A polícia já confirmou no seu Twitter que está nesta altura a lidar com um incidente em Bermuda Park e pede às pessoas para evitarem ir para aquela zona.
Um dos responsáveis do salão de bowling já confirmou que os dois reféns são funcionários do MFA Bowl.
Segundo a RT, o homem estará armado com uma caçadeira de canos serrados. Apesar de ainda não estar confirmado, a imprensa britânica avança que este sequestro poderá ter motivos passionais. Suspeita-se que este ato aconteceu pouco tempo depois do fim de um relacionamento amoroso deste homem.
A polícia também já descartou a hipótese deste incidente estar relacionado com terrorismo.
Officers are dealing with ongoing incident at Bermuda Park, #Nuneaton and confirm this incident is unconnected to any terrorist activity
— Warwickshire Police (@warkspolice) 22 de outubro de 2017
De acordo com o Coventry Telegraph, um helicóptero de emergência médica aterrou no local. Também já estão três ambulâncias perto do salão de bowling, embora ainda não haja qualquer informação sobre eventuais feridos.
O Coventry Telegraph adianta que um cinema e um 'play center' para crianças também foram encerrados com pessoas lá dentro até que esta situação esteja resolvida.
A mesma publicação local avança, ainda, que a polícia já cortou a circulação de veículos nas ruas próximas do salão de bowling. O jornal britânico cita uma testemunha no local que diz que cerca de 30 polícias armados estão no local.
Officers are currently dealing with an ongoing incident at Bermuda Park, #Nuneaton. Please avoid the area.
— Warwickshire Police (@warkspolice) 22 de outubro de 2017
Algumas testemunhas no local estão a publicar fotografias e vídeos nas redes sociais que permitem perceber o aparato policial junto ao salão de bowling.
ALERTE - Possible prise d'otages à #Nuneaton, au bowling « Bermuda Park ». Opération de police en cours. pic.twitter.com/oMKccYfaUq
— La Plume Libre Live (@LPLdirect) 22 de outubro de 2017