Quatro jovens foram esfaqueados até à morte, em Londres, durante a passagem de ano. As autoridades ainda não sabem se os homicídios estão relacionados.
A Scotland Yard confirmou que todas as vítimas são do sexo masculino. Três delas, um jovem de 17 anos, um de 18 e de um 20, perderam a vida ontem, enquanto que outro, também de 20 anos, morreu às primeiras horas desta segunda-feira, na sequência dos ferimentos.
Entretanto, revela a CNN, cinco homens foram presos, já que as autoridades acreditam que estes têm alguma ligação aos homicídios.
O primeiro incidente ocorreu por volta das 11h30 da véspera de Ano Novo, quando o jovem de 18 anos foi esfaqueado na Larmans Road, Enfield.
Às 19h35 de ontem, um jovem de 20 anos foi esfaqueado fatalmente na Memorial Avenue, West Ham, e o de 17 anos morreu também ao ser esfaqueado na Norwood Road, Tulse Hill, às 22h40.
A quarta fatalidade ocorreu às 02h35 da madrugada, quando um homem de 20 anos foi esfaqueado em Bartholomew Court, Old Street.
O comandante da polícia territorial, Neil Jerome, garantiu ao meio de comunicação que durante a noite “havia milhares de oficiais de serviço em Londres, todos empenhados em garantir a segurança da população”.