Esta é uma mensagem para quem gosta de brincar com fogo de artifício
Jovem que sofreu incidente quer deixar uma mensagem para que as pessoas não sigam o seu exemplo.
© Instagram/Mart Kremer
Mundo Exemplo
Mart Kremer é, atualmente, um homem bem parecido. O jovem, que tem uma página de YouTube com treinos personalizados, deixa muitas mulheres a suspirar, mas um incidente em 2013 levou-o a pensar que o seu rosto não voltaria a ser o mesmo.
Tudo aconteceu cinco minutos depois da meia-noite do dia 1 de janeiro. O jovem estaria a celebrar a entrada no novo ano com a família, mas a pressa de querer juntar-se aos amigos acabaria da pior forma.
“Cometi um erro estúpido e um foguete explodiu na direção da minha cara. Eu não estava bêbado ou a brincar com o engenho, aquilo simplesmente explodiu cedo de mais junto ao meu rosto”, conta o jovem, que recorda o incidente partilhando uma imagem no seu Instagram, onde mostra como ficou o rosto.
“Na altura, pensei que estivesse lixado para a vida toda, mas tive sorte”, acrescenta, mostrando que conseguiu recuperar o seu rosto, um ano depois. Apesar disso, e embora “muitos não vejam”, Mart diz que ainda hoje “consegue ver as cicatrizes”.
"Sei que estas coisas vão continuar a acontecer, e provavelmente em proporções piores, e se calhar não terão a mesma sorte que eu. Portanto deixem-me ser um exemplo. Fogos de Artifício não são uma brincadeira”, alerta o jovem, ao mesmo tempo em que deseja um Bom Ano aos seus seguidores.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com