Queda de helicóptero: Recém-casados morrem com quatro dias de diferença
Casal que estava em lua de mel sobreviveu a queda de helicóptero, no Grand Canyon, mas não resistiu aos ferimentos.
© Reprodução
Mundo Arizona
Ellie Udall, de 29 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer, pouco mais de duas semanas depois de o helicóptero onde seguia se ter despenhado no Grand Canyon, no estado do Arizona, avança o Daily Mail. O marido, Jonathan Udall, de 31 anos, tinha morrido quatro dias antes.
Recorde-se que o casal, que se encontrava em lua de mel, fazia parte de um grupo de nacionalidade britânica que estava de férias nos Estados Unidos. No helicóptero, que sobrevoava o Grand Canyon, seguia o grupo de seis pessoas mais o piloto.
O aparelho caiu de uma altura de cerca de 180 metros, no passado dia 10 de fevereiro, e incendiou-se após o impacto. Alguns ocupantes conseguiram sair, outros ficaram presos na fuselagem.
Na altura foram contabilizados três mortos, tendo quatro pessoas sido levadas em estado crítico para o hospital.
UPDATE: First Images of downed Papillon aircraft near #GrandCanyon - Pic courtesy Teddy Fujimoto pic.twitter.com/zhRlnDDcx3
— Gerard Ramalho (@GerardNews3LV) 11 de fevereiro de 2018
Becky Dobson, de 27 anos, o namorado, Stuart Hill, de 30 anos, e o irmão deste, Jason Hill, de 32 anos, foram declarados mortos no local. O número de mortos subiu, entretanto, com a morte de Jonathan, no dia 22 de fevereiro, e agora, quatro dias depois, com a morte da mulher, Ellie.
Jennifer Barham, de 39 anos, e o piloto Scott Booth, de 42 anos, os outros dois ocupantes, ainda se encontram hospitalizados.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com