Teste do polígrafo dá razão a modelo que diz ter tido caso com Trump
Teste do poligrafo tinha sido feito em 2011 mas nunca foi divulgado. Até agora.
© Getty Images
Mundo Stormy Daniels
Stormy Daniels já tinha afirmado em 2011 que tinha tido um caso em 2006 com Donald Trump. Na altura, o atual presidente dos Estados Unidos já estava casado com Melania Trump, a atual primeira-dama norte-americana.
O caso, porém, estava 'esquecido'. Até que recentemente Stormy Daniels veio a público com o intuito de pôr fim a um acordo de sigilo.
Stormy, que entretanto já foi processada, quer falar publicamente sobre o caso que alega ter tido. Trump desmente-a. Mas há um teste de polígrafo, feito em 2011, a que a CBS News teve acesso e que, aparentemente, dá razão à modelo.
Explica a BBC que há registos de que Stephanie Clifford (o nome verdadeiro de Stormy Daniels) fez um teste de polígrafo, a cargo da universidade John Hopkins, em maio de 2011.
Na altura, a modelo foi questionada sobre se tinha tido sexo desprotegido com Donald Trump. Stormy Daniels respondeu que "sim"... e para o teste de polígrafo, também conhecido vulgarmente como 'detetor de mentiras', a resposta foi sincera.
Saliente-se que esta terça-feira uma outra modelo, Karen McDougal, avançou com um processo em tribunal. O objetivo? Pôr fim a um acordo de sigilo semelhante que assinou no passado, para poder falar abertamente sobre o caso extraconjugal que Trump manteve com ela.
No Twitter, Michael Avenetti, advogado da modelo, publicou uma imagem em que se vê Stormy Daniels a fazer o teste. Segundo o Wall Street Journal, Stormy Daniels fez o teste há sete anos quando estava a tentar vender a história do caso que manteve com Trump.
Hmmmmm........#basta #searchforthetruth #whosenext? #buckle-up pic.twitter.com/frvAmT7MBf
— Michael Avenatti (@MichaelAvenatti) March 20, 2018
Na altura, a história não foi publicada. Já a entrevista que Stormy Daniels deu à In Touch, em 2011, foi publicada em janeiro deste ano, quando o assunto voltou a marcar a atualidade.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com