"Ouvi os tiros mas não o vi. Quando é assim todos fugimos. Não pensamos"

Um dos talhantes contou como saiu do supermercado assim que começou a ouvir os tiros. Diz que não chegou a ver a cara do atirador e como soube depois que o seu chefe tinha morrido.

Notícia

© Reuters

Fábio Nunes
23/03/2018 16:17 ‧ 23/03/2018 por Fábio Nunes

Mundo

Terrorismo

Jackie, um dos talhantes do supermercado de Trèbes, em Carcassonne, contou À BMF TV como saiu da superfície comercial e como, com a ajuda de colegas, retirou o máximo de pessoas que conseguiu do local. 

Quando o ataque começou, Jackie, estava no seu posto de trabalho no talho do supermercado. O homem diz que não viu o atacante mas que foi surpreendido pelos tiros. Depois aconteceu tudo muito depressa, como recorda.

"Ouvi um grande 'boom'. Pensei que tinha caído um raio, mas não vi nada. Eu não o vi à distância que estava. Ele começou a disparar. As pessoas vieram na minha direção e eu consegui retirar várias pessoas pelas traseiras do supermercado", relata o homem.

Só depois soube que o seu chefe tinha sido uma das vítimas mortais do terrorista. "Disseram-me que o meu chefe estava morto. Um médico disse-me que tomou o pulso dele. 'Ele foi atingido por uma bala. Não responde mais', disse-me". 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas