Um dos últimos jogos da jornada 35 da Serie A italiana foi dos melhores neste fim-de-semana. Talvez não tanto pela qualidade dos golos, mas pela emoção que estes carregaram. A AS Roma recebeu no Olímpico a Juventus, neste domingo, e empatou 1-1.
Romelu Lukaku, em época de estreia na Roma, marcou logo aos 15 minutos de jogo, ao aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes da Juventus a remate de Cristante. Foi um golo especial, já que Lukaku foi 'rejeitado' pelos adeptos da Juve no início da época, pois não queriam a sua contratação.
A equipa de De Rossi, em casa e mais confortável no jogo, ia conservando a posse e tendo oportunidades. Mas a Juventus viria a empatar a partida ainda antes do intervalo. Federico Chiesa, jovem extremo italiano, cruzou para Bremer, defesa-central brasileiro, que saltou mais alto que toda a gente e cabeceou para dentro da baliza.
Após uma segunda parte morna, sem grandes chances de golo, o jogo acabou empatado. A AS Roma regressa da derrota europeia com um empate, travando o terceiro classificado. Fica com 60 pontos, no quinto lugar. A Juve continua no último lugar do pódio, com 66 pontos, e ainda pode cair.
[Notícia atualizada às 21h51]
Leia Também: Taarabt discutiu com Kaká: "Pus-lhe as mãos no pescoço. No outro dia..."
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 35.ª jornada