Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

ADOTE… o gentil Guincho só quer uma boa companhia para vida

Na semana em que se assinala o Dia Mundial do Animal, a Sociedade Protetora dos Animais dá-lhe a conhecer vários amigos de quatro patas. Hoje é o dia do simpático Guincho.

ADOTE… o gentil Guincho só quer uma boa companhia para vida
Notícias ao Minuto

14:00 - 04/10/18 por Sociedade Protectora dos Animais

País SPA

O Guincho é um amigo nosso muito querido, de porte pequeno (11kg), que voltou a perder a sua família recentemente. Tinha sido encontrado na praia do Guincho. Foi adoptado há dois anos por uma família que infelizmente deixou de ter condições para o manter.

Está novamente a viver num abrigo e está a estranhar muito. Em termos de comportamento, é o cão que todas as pessoas desejariam ter: é muito gentil, gosta da companhia de outros cães, não puxa à trela, não tem por hábito destruir coisas, faz sempre as necessidades na rua.

Neste momento, se lhe perguntassem qual a sua coisa preferida, podemos apostar que diria companhia. É mais importante que a coisa mais apetitosa que exista para comer ou que o brinquedo mais divertido que lhe ofereçam.

Caso considere ter condições para acolher o Guincho em regime de acolhimento temporário, até ser adoptado, ou para ser a sua família para sempre, não hesite em contactar-nos.

Localidade: Lisboa

Contacto para adopção ou mais informações: adota.me@sp-animais.pt

Notícias ao MinutoConheça o Guincho© Sociedade Protectora dos Animais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório