Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Encontrado cadáver amarrado com cordas em Lisboa

Corpo encontrado está em avançado estado de decomposição. O caso está já sob a alçada da Polícia Judiciária.

Encontrado cadáver amarrado com cordas em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:50 - 26/07/19 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa encontrou na tarde de quinta-feira um cadáver amarrado em cordas, num apartamento na zona de Campolide, avança a TVI.

De acordo com a estação de Queluz, o corpo encontrava-se envolvido em mantas e amarrado com cordas, estando já em avançado estado de decomposição.

O alerta foi dado pelo senhorio que já não via o homem há algum tempo, tendo estranhado o facto de a vítima não ter efetuado o pagamento da renda de junho.

Quando a PSP chegou ao local, disse fonte policial à Lusa, a porta do apartamento já tinha sido aberta pelos Bombeiros Sapadores de Lisboa, a pedido do senhorio, que já não via o inquilino desde os finais de maio.

O senhorio pediu a intervenção dos Sapadores porque estranhou a ausência do inquilino, "não só porque não tinha efetuado o pagamento da renda de junho, como também não conseguia contactá-lo e pensou que pudesse ter tido alguma doença súbita".

"Foi encontrado dentro de uma despensa o cadáver de uma pessoa, envolto em panos e atado com cordas, aparentemente do sexo masculino, em adiantado estado de decomposição. O proprietário não conseguiu identificar se seria o seu inquilino ou não", afirmou a mesma fonte.

Por haver suspeita de homicídio, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária que está encarregue de prosseguir com a investigação.

[Notícia atualizada às 11h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório