Aveiro: Forçou mulher a prostituir-se e ficou com todo o dinheiro
O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária. É ainda suspeito de ter mantido a companheira cativa na casa onde moravam.
© iStock
País Prostituição
Foi detido na passada sexta-feira um homem que está fortemente indiciado pela prática dos crimes de crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica.
A detenção foi levada a cabo pela Polícia Judiciária de Aveiro que, em comunicado enviado às redações, dá conta de que o indivíduo, de 49 anos de idade e trabalhador da construção civil, é suspeito de ter forçado a sua companheira à prática da prostituição.
Para além disso, ainda se aproveitou de "todos os proventos" obtidos pela mulher através de ameaças e agressões físicas durante vários anos.
Já mais recentemente, dá ainda conta a força de segurança, o homem é suspeito de ter mantido a mesma companheira cativa na habitação onde ambos residiam. Foi quando a vítima conseguiu fugir que denunciou o caso às autoridades.
O detido foi presente às autoridades judiciárias, na comarca de Aveiro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de aproximação e de contactos com a vítima, estando controlado por meios de vigilância eletrónica.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com