Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Encontrada a mulher britânica que tinha desaparecido em Faro

A boa notícia foi dada nas redes sociais pelo irmão da mulher.

Encontrada a mulher britânica que tinha desaparecido em Faro
Notícias ao Minuto

20:56 - 06/08/19 por Notícias Ao Minuto

País Algarve

Victoria Cunningham já apareceu e com vida. A mulher britânica tinha sido dada como desaparecida na segunda-feira, depois de, no sábado, não ter podido embarcar num avião com destino à terra natal por se encontrar embriagada.

Um dia depois de ter sido lançado o alerta nas redes sociais pelo seu irmão John Whaite, conhecido chef e vencedor do British British Bake Off de 2012, a jovem inglesa foi localizada.

"Victoria foi encontrada. Está viva, está sóbria, mas muito muito agitada (parece que a encontraram MESMO a tempo)", escreveu John no Twitter, acrescentando que a irmã foi encontrada por um "estranho que a reconheceu e a levou para a sua casa".

Victoria sofre de perturbações mentais, tendo-lhe sido diagnosticada uma depressão e um transtorno disfórico pré-menstrual - uma condição associada aos ciclos hormonais que podem causar ansiedade, alterações de humor e pensamentos suicidas.

Como explicou o irmão, Victoria perdeu o voo que estava programado para o passado sábado, às 11h05. Em causa terá estado, como explica a Sky News, o facto de a jovem ter sofrido um "colapso" por estar embriagada.

britânica acabou por pernoitar no aeroporto e deveria ter regressado a casa ontem, segunda-feira. Victoria foi deixada pelas autoridades no balcão de check-in, mas acabou por sair do aeroporto em direção a uma bomba de gasolina e deixou para trás o passaporte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório