Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ameaças na Feira de Carcavelos geraram pânico. Polícia deteve uma pessoa

O detido tinha uma navalha e demonstrou um comportamento agressivo. Na origem do incidente esteve uma contenda entre feirantes.

Ameaças na Feira de Carcavelos geraram pânico. Polícia deteve uma pessoa
Notícias ao Minuto

10:40 - 18/08/19 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Na passada quinta-feira, geraram-se momentos de tensão e de pânico na Feira de Carcavelos, em Cascais, devido a uma contenda entre feirantes, como faz notar o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP num comunicado enviado às redações. Os agentes da polícia detiveram um homem de 27 anos suspeito da prática de crime contra a autoridade pública.

A PSP foi alertada às 10h10 para uma troca de ameaças entre feirantes, que provocou o "pânico entre as centenas de pessoas presentes", tendo "muitas delas fugido em debandada". 

Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com um homem visivelmente alterado e com um comportamento agressivo, que empunhava uma navalha. O suspeito chegou mesmo a avançar na direção dos outros feirantes com os quais estava a discutir. 

Face ao perigo iminente para a integridade física de todos os intervenientes presentes no local, os agentes da PSP desarmaram o suspeito e detiveram-no, apesar da resistência oferecida pelo homem. 

O detido foi presente ao Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório