Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Militares da GNR salvaram homem durante greve dos motoristas

Homem preparava-se para se atirar de um viaduto quando os militares intervieram, conseguindo evitar a tragédia.

Militares da GNR salvaram homem durante greve dos motoristas
Notícias ao Minuto

10:19 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

País Aveiras de Cima

Decorria a greve dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias quando um homem, munido com uma arma branca, ameaçou atirar-se de um viaduto em Aveiras de Cima.

De acordo com a GNR, tudo aconteceu nas “imediações da Companhia Logística de Combustíveis (CLC)”.

Os jornalistas que, na quinta-feira, acompanhavam o piquete de greve aperceberam-se da presença de um “homem com comportamento estranho e na posse de uma arma branca” e alertaram os militares da GNR presentes no local.

Nesta senda, os elementos da força de segurança localizaram o homem, de 39 anos, num “morro, junto ao viaduto da Estrada Nacional n.º 366, num dos acessos à CLC, tendo confirmado que o mesmo transportava uma faca “dissimulada na manga da camisola e apresentava um comportamento notoriamente descompensado”.

 

Quando os militares se aproximaram, o “homem dirigiu-se para o tabuleiro do viaduto, transpondo as guardas de segurança”, o que levou ao estabelecimento de um diálogo com a vítima que permitiu aos militares uma rápida aproximação e consequente salvamento.

Ainda de acordo com o revelado pela GNR, o homem foi “conduzido para uma unidade hospitalar, através de um mandado de internamento compulsivo, e a arma branca foi apreendida”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório