Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Morreu funcionário de discoteca do Algarve atingido a tiro esta madrugada

Crime aconteceu em Loulé.

Morreu funcionário de discoteca do Algarve atingido a tiro esta madrugada
Notícias ao Minuto

09:07 - 23/08/19 por Natacha Nunes Costa com Lusa

País Crime

O jovem de 19 anos atingido a tiro na madrugada desta sexta-feira, no Algarve, acabou por não resistir aos ferimentos e morreu, avança a SIC Notícias

Já o autor do disparo continua em fuga.

"O alegado autor do disparo pôs-se em fuga num motociclo que, entretanto, já foi recuperado pelas autoridades. Contudo, até ao momento ainda não encontrado", disse, cerca das 8h00, disse fonte da GNR à Lusa.

A vítima pertencia ao staff da discoteca Lick, em Boliqueime, Loulé, e foi atingida enquanto trabalhava com um tiro na cabeça.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

Fernando Pacheco, gerente da Lick, já lamentou, numa nota enviada à Lusa, os acontecimentos ocorridos no exterior do espaço e que "culminaram na morte de um colaborador".

"O Lick encontra-se atualmente a prestar o apoio à família, tendo já prestado todo o apoio às autoridades competentes para que o(s) responsável(is) por estes atos seja(m) levado(s) à justiça o quanto antes", é referido.

Na nota, o responsável sublinha que "é tempo de acabar com a violência junto de espaços de diversão noturna, em particular, contra colaboradores que apenas se encontram a desempenhar funções e que, neste caso, teve por resultado a morte de um jovem de 19 anos que prestava serviços ao Lick".

"A Lick manterá a sua contribuição ativa para que os utentes dos espaços de diversão noturna e os seus colaboradores e funcionários possam usufruir destes espaços sem serem expostos a atos de violência gratuita de cidadãos que não respeitam os mais basilares princípios de convivência social e respeito pela vida humana", é ainda referido.

Leia Também: Homem ferido a tiro junto a discoteca no Algarve

Recomendados para si

;
Campo obrigatório